domingo, 8 de maio de 2011

Meu projeto de vida para 2011 - sonhos e compromissos



"Passar para a FAETEC, passar no curso de inglês." Letícia Vianna

"Ser fiel à minha namorada, estudar para passar pra Marinha." Phelipe

"Ser feliz com o que tenho, passar de ano, me dedicar ao que estou vivendo agora." Luize Souza

"Andar com leveza, me sentir flutuando na passarela. Quero ver os holofotes virados pra mim e assim me sentir realizada. Quero terminar meu curso de modelo e manequim, tirar notas boas na escola e ser pura elegância." Miriam dos Santos

"Terminar o ano com sucesso e passar para eletrotécnica. Namorar e não trair a minha namorada." Ivan

"Estudar bastante para melhorar minhas notas, para no futuro fazer uma boa faculdade. " Wagner de Matos

"Estudar muito, ter boas notas, bom comportamento, não ficar de brincadeira na sala de aula. Pretendo ir à igreja com meus pais, terminar meu curso de inglês, ler livros, fazer curso de informática, sair com uma menina." André Luiz

"Fazer kung fu, melhorar as notas em matemática, fazer aula de dança, pintar o cabelo de vermelho. Me dedicar, prestar mais atenção, procurar não conversar na aula, obedecer meus pais." Monique da Silva

"Me formar no Ensino Fundamental, fazer prova para o Exército e FAETEC. Espero passar em inglês. Espero me superar na dança, para isso preciso ensaiar bastante. Quero ser uma filha bem melhor do que sou." Stefanie Bruna

"Meu grande sonho é dançar balé, entrar para uma escola de balé clássico." Vanessa

"Meu grande projeto de vida para este ano é a minha festa de 15 anos." Nathaly Villaça

"Me inscrever na FAETEC, para técnico em engenharia naval e no CTUR. Tenho também que melhorar minha nota em Inglês urgente." Kemelly

"Terminar o 9º ano com notas acima de 7, fazer jiu jitso, kung fu e aprender inglês." Carlos Roberto

"Passar para a prova da FAETEC, me empenhar mais, estudar. Quero muito ser uma jornalista e pretendo começar desde já." Giovana Faleiro

"Passar de ano com ótimas notas, fazer prova para a FAETEC, técnico em informática. Aprender a tocar violão, dar o melhor de mim." Larissa Cristina

"Fazer prova para a FAETEC, melhorar meus estudos, procurar aprender mais, prestar mais atenção nas aulas." Ianca B.

"Jogar futsal, treinar muito, ser conhecido pelo mundo." João Victor

"Ainda estou em dúvida entre fazer uma escola técnica ou não. Pretendo me formar em jornalismo, letras ou direito." Alan Luis

"Me esforçar para melhorar as notas e aprender a tocar violão." Guilherme

"Fazer curso de inglês, informática, karatê e dança de salão. Melhorar minhas notas em matemática." Lydiane Cristina

"Passar na prova do Pedro II e minha festa de 15 anos." Isabele Monteiro

"Ir para uma escola técnica e terminar o curso de informática. Vou me esforçar ao máximo para passar com notas boas na escola, ter bom comportamento e prestar bastante atenção nas aulas." Thamires Marlanes

"Melhorar as notas, passar para um bom colégio." Ítalo Monteiro

"Ajudar em casa, tirar boas notas, ser mais obediente, responsável e ganhar uma guitarra." Rafael Machado

"Passar no teste de futebol do Vasco, ter a grande chance de me tornar um jogador profissional. " Carlos Henrique

"Tirar boas notas no curso de espanhol, para no futuro, viajar para a Espanha com minha família. Fazer prova para a FAETEC." Marlon de Souza

"Parar de me estressar à toa, me organizar, buscar um horário para estudar todo dia, passar para uma boa escola de Ensino Médio, ser uma pessoa melhor." Camila de Viana

"Entrar para um dos melhores cursos de música do Rio. Sempre gostei de cantar, vou trabalhar, treinar e estudar muito. Se eu fracassar, será porque não tive sorte, mas não porque não tentei.
'Sem sonhos a vida não tem brilho. Sem metas os sonhos não têm alicerce. Sem prioridades os sonhos não se tornam reais.' Augusto Cury" Gabriela Gonçalves

* Atividade realizada na aula de Projeto de Vida, turma 1903.